O Marketing pode ser definido como o processo de entender necessidades e criar estratégias para elaborar, comunicar e vender produtos ou serviços que agreguem valor aos clientes. O Marketing Digital é uma subárea do Marketing cujo foco são as mídias digitais e o uso de Internet e Redes Sociais como principais plataformas de interação, divulgação e comercialização. No curso de Tecnólogo em Marketing Digital da Anhanguera, você vai adquirir conhecimentos teóricos, práticos e multidisciplinares para encontrar formas online de atrair e encantar o cliente. Você terá matérias sobre Negociação, Estratégia Digital e Marketing Digital de Produtos e Serviços, e sobre Gestão e Planejamento.
- -Ações De Engajamento Do Consumidor
- -Análise E Tendência De Mercado
- -Atividade Complementar
- -Branded Content
- -Crm
- -Gestão Do Relacionamento Com O Cliente
- -Digital Branding
- -Ed
- -Construindo Uma Carreira De Sucesso
- -Ed
- -Cultura Digital
- -Ed
- -Design Thinking
- -Ed
- -Mindset Ágil
- -Educação A Distância
- -Empreendedorismo Digital
- -Empreendedorismo E Inovação
- -Experiência De Usuário
- -Gestão Mercadológica Na Era Digital
- -Indicadores E Métricas
- -Mídia Online
- -Mídia Paga
- -Optativa 1
- -Optativa 2
- -Otimização De Plataformas Online (Cro)
- -Pesquisa De Mercado E Comportamento Do Consumidor
- -Planejamento Estratégico Digital
- -Projeto Integrado I
- -Projeto Integrado II
- -Projeto Integrado III
- -Projeto Integrado Iv
- -Projetos Para Marketing Digital
- -Seo E Redação Para Web
- -Sociedade Brasileira E Cidadania