O Marketing pode ser definido como o processo de entender necessidades e criar estratégias para elaborar, comunicar e vender produtos ou serviços que agreguem valor aos clientes. No curso de Tecnólogo em Marketing da Anhanguera, você vai adquirir conhecimentos teóricos, práticos e multidisciplinares para encontrar formas de atrair e encantar o consumidor. Você terá matérias sobre Negociação, Estratégia e Marketing de Produtos e Serviços, e também sobre Gestão e Planejamento.
- -Comportamento do Consumidor
- -Empreendedorismo e Inovação
- -Estratégia Empresarial e Negociação
- -Gestão de Pessoas
- -Gestão de Projetos
- -Gestão de Relacionamento com o Cliente
- -Gestão Mercadológica na Era Digital
- -Legislação Empresarial Aplicada
- -Marketing de Produtos e Serviços
- -Marketing Digital
- -Matemática Financeira
- -Métodos Quantitativos
- -Modelos de Gestão
- -Optativa I
- -Optativa II
- -Optativa III
- -Pesquisa e Inteligência de Marketing
- -Projeto de Extensão I
- -Marketing
- -Projeto de Extensão II
- -Marketing
- -Projeto Integrado I
- -Projeto Integrado II
- -Sistemas de Informação Gerencial
- -Sociedade Brasileira e Cidadania
- -Trade Marketing